Contos de Fadas Reais - by Gisele Guazzelli

Sonhos de Noivas 2011

SONHOS DE NOIVAS 2011 - DIDIARTS from Gisele Guazzelli on Vimeo.

Minis e Mimos - Gisele Guazzelli didiartscomcarinho.blogspot.com Dedicado a todas amigas e clientes! Agradeço de coração pelo carinho e confiança! Com carinho....Gisele

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bridal Gown - Miniatura do vestido de noiva





Essa miniatura do traje de noiva foi baseado no vestido da noivinha Maria Fernanda, de Barra Bonita - SP. O modelo tem um ar medieval em off white, bem princesa,  com a saia em 4 camadas, no corselet tomara que caia, o busto é inteiro aplicado em rendas, cetim, mini-perolas. As costas trançadas, dão um toque a mais no modelo.
O vestido lembra o modelo da Juliana Paes.....
Logo abaixo, as lembrancinhas baseadas no mesmo vestido.....


E agora, o vestido da Maria Fernanda:







Partilhar

4 comentários:

  1. Gisele!!!
    Eu ameiiii...de coração!!!
    Obrigada por tb fazer parte deste meu sonho!!
    Depois do meu casamento eu lhe envio uma foto minha de noiva...Aí poderá postar ao lado do vestido "verdadeiro"...Mas vc acertou em cheio a minha inspiração!
    Bjo Gde...fica com Deus!
    MF_noivinha

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a elogiar esse trabalho tão lindo. Parabéns por ser artista. Adorei a ideia e quem sabe não faço para o meu casamento tbm? Vamos ver...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Gisele, amei e te mandei um email!! Quando puder, responda?? estou super ansiosa! beijão, ju

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!! Estou apaixonada pelo seu trabalho!!! Quanta Perfeição!!!!

    Eu vou querer !!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por escrever!
Não esqueça de deixar seu seu email :)

sonhos