Contos de Fadas Reais - by Gisele Guazzelli

Sonhos de Noivas 2011

SONHOS DE NOIVAS 2011 - DIDIARTS from Gisele Guazzelli on Vimeo.

Minis e Mimos - Gisele Guazzelli didiartscomcarinho.blogspot.com Dedicado a todas amigas e clientes! Agradeço de coração pelo carinho e confiança! Com carinho....Gisele

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"Mini-me" da Julia em dose dupla!

 

Para abrir com o pé direito 2011, o vestido em miniatura da Julia Linhares, do RJ. Ela é a dona daquele mini buquê lilás do post anterior. O vestido, em seda mais encorpada, todo em off white, modelo Pronovias, ganha um toque de romantismo com o véu todo barrado de renda. Na cabeça, uma grinalda de flores de tecido, com strass e canutilhos.
E detalhe, a Mini-me, um jeitinho carinhoso de se referir a sua miniatura, foi feita em dose dupla, uma boneca para ela e a outra para sua futura filhinha!









  E para finalizar....uma sessão de fotos ao nascer do sol!

Partilhar

7 comentários:

  1. GIIIIIIIII! estou encantada! não só com o seu trabalho, mas com o seu carinho e delicadeza também! Vc fez até um making-of e um "trash the dress" para minha mini-me!!

    amei muito!! nossa... muito lindo o seu trabalho!!

    beijos da super fã! Ju

    ResponderExcluir
  2. Olá, cheguei aqui através do blog da Ju! Parabéns pelo trabalho, impecável! A mini me da Ju ficou perfeita, adorei as fotos!
    Agora estou te seguindo, qd puder apareça lá no blog tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. q tdoooooooo.parabéns pelo lindo trabalho.
    qto custa uma mini noivinha?

    Um ótimo fim de semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. eii
    vi seu trabalho no blog da Ju, apaixonei!
    já estou te seguindo,
    gostaria de saber qual o valor.

    beijinhos
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha! A Ju já é linda, em forma de boneca ficou ainda mais!! hehe


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. eii
    eu ainda não tenho vestido!
    Assim que eu alugar enviarei o e-mail.

    beijinhos
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oieee....

    Vi seu blog no da Jú...

    qto custa uma mini noiva???

    Beijokasss

    ResponderExcluir

Obrigada por escrever!
Não esqueça de deixar seu seu email :)

sonhos