Contos de Fadas Reais - by Gisele Guazzelli

Sonhos de Noivas 2011

SONHOS DE NOIVAS 2011 - DIDIARTS from Gisele Guazzelli on Vimeo.

Minis e Mimos - Gisele Guazzelli didiartscomcarinho.blogspot.com Dedicado a todas amigas e clientes! Agradeço de coração pelo carinho e confiança! Com carinho....Gisele

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Miniatura de traje - Noivinha Flávia


Esse modelo exclusivo foi confeccionado baseando-se no vestido da noivinha Flávia, do RJ. Em crepe de seda, tem tres camadas de saia que se estendem pela cauda. Detalhes bordados no busto, costas, quadril e em toda saia. Em destaque, o buquê de lírios cor de laranja e a grinalda com flores em tecido. Em breve, fotos da noivinha Flávia! Partilhar

3 comentários:

  1. Acho lindo d+!Tô doida pra fazer um orçamento...
    Meu vestido ta ajustando e assim q estiver pronto vou tirar fotos pra vc me dizer o valor.
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Gisele, meu vestido ficou o máximo. Adorei mesmo. Náo vejo a hora de ve-lo ao vivo e poder exibir pra todo mundo... Muito obrigado pelo belo trabalho. Esta semana te passo fotos minhas do casamento com o vestido 'tamanho gente grande'(risos). Beijos da Noivinha Flavia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o vestido está lindinho demais e mt perfeito! Parabéns pelo trabalho ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por escrever!
Não esqueça de deixar seu seu email :)

sonhos